Notícias

Médico fala sobre estado de saúde de Luísa Marilac

A influenciadora digital Luísa Marilac teve que ser internada às pressas por conta de uma infecção detectada em seu organismo. A mulher está passando por maus bocados por conta de uma prótese que resolveu colocar nas mamas. Dessa forma, ela passou por uma cirurgia para fazer a retirada do silicone. O médico que está cuidando do caso Dr. Thiago Massa fala mais sobre o assunto.

Para a coluna do jornalista Leo Dias o profissional de saúde faz um alerta para o uso do silicone industrial: ”É importante a gente falar para a conscientização das pessoas, em especial sobre o uso de silicone industrial. A Luísa é uma querida, é muito mais que minha paciente, ela é minha amiga. Ela já trata comigo há mais de dois anos. Nós fizemos uma primeira cirurgia nela para a retirada [do silicone industrial]”, expõe Thiago.

Poucos médicos que tem coragem de abordar. Além disso, geralmente eles cobram preços muito caros”, conta. Marra discorre a respeito do primeiro procedimento que Marilac fez: ”Fizemos um documentário bem bacana, ficou muito legal, mas depois ela teve uma contratura, a prótese ficou um pouco diferente e a gente tirou, colocamos outra, aí deu seroma, que é um acúmulo de líquido, mas aí a gente tratou.”, disse.

Logo em seguida ele comenta das consequências da inserção deste tipo de silicone: ”Quando pensamos que estava tudo resolvido, após quatro meses a prótese acabou saindo para fora devido a uma rejeição por causa do processo inflamatório relacionado ao silicone industrial”, destacou. Por fim, ele declara que o quadro poderia ter evoluído para uma infecção mais grave: ”Ela teve uma infecção e precisou ser operada com certa urgência. Realmente era um caso que se não tivesse dado a devida atenção poderia ter evoluído para um caso de infecção generalizada.”, diz.

Tiramos rapidamente a prótese, lavamos, ela ficou sem os seios, mas graças a Deus ela já está super bem, está se recuperando. As próteses que usamos obviamente são próteses de altíssima qualidade. Ela ainda está sob cuidados médicos, está tomando antibiótico, também está com dreno ainda, mas já teve critérios de alta”, informa.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo