publicidade
Famosos

Luciano Huck se pronuncia após rumores de sua saída da Globo

Publicidade

Nesta segunda-feira (05) o apresentador de televisão Luciano Huck, se pronunciou a respeito dos boatos de sua saída da Rede Globo em 2025. Em entrevista para o jornal “Folha S.P”, o artista negou planos de deixar a emissora, e reforçou quem tem uma missão para cumprir no canal.

“As pessoas são super criativas. Criam essas fake news. Não tem isso. Ainda tenho uma missão longa na Globo”, afirmou ele. Em seguida, Luciano declarou que gosta bastante de ter contato com o público: “Gosto desse contato direto com o público. As pessoas chegam para conversar comigo. Me inspira”, completou.

O apresentador é um dos mais famosos do país, e essa não é a primeira vez que circula notícias sobre sua demissão da emissora. Em 2021, especulava-se a possibilidade de Luciano Huck se candidatar a presidência em 2022, algo que não ocorreu, e ele precisou dar explicações a respeito do assunto.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide