Notícias

Jornalista detona A Fazenda durante live: “muita baixaria ensaiada”

Durante uma Live entre comentaristas do reality show A Fazenda, o jornalista Rômulo Moreira detonou o programa da Record TV que estreou na semana passada.

Sem poupar peões, o apresentador do “Quase Normais” mandou recado até para o Bispo Macedo.

“Sou fã do formato do programa assim como sou do BBB, mas A Fazenda tá ruim de descer. Tem gente ali -a maioria- que parece ter entrado seguindo um roteiro. Pra mim, essa é a pior edição da história, e ela começou tem só uma semana ou duas. Muita baixaria ensaiada. Parei de assistir no terceiro dia de programa. Edir Macedo, meu lindo, em nome da sua fé, por favor, salva essa edição de ser a pior -ou uma das- da história” detona.

Sobre os participantes, Rômulo é amigo de Bruno Tálamo, mas revelou não está contente com a participação do repórter da Sonia Abrão. Ainda durante a Live, Rômulo falou sobre uma treta entre o peão e ele.

“Quando conheci o Bruno, meados de 2016 ou 2017, ficamos amigos. Nos conhecemos durante a gravação de uma pauta para o A Tarde É Sua, da Sônia, e saímos de lá com telefone trocado e muito papo sempre. Mas, um tempo antes de entrar na Fazenda nós tivemos uma mini treta, que foi resolvida mas deixou uma ‘rachadura’. E, como foi comigo, acho que o Bruno está pecando por falar muito, e se expor sobre algo que não é a realidade dele. Ele precisa fechar a boca, respirar fundo e focar no jogo, parar de conversinha de ‘comadre’.” Dispara Rômulo Moreira.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo