publicidade
Mulheres

Ex-Pânico, Iara Ferreira sai em defesa do programa após condenação na Justiça por ‘pegadinha picante

Publicidade

A modelo e atriz Iara Ferreira, 27 anos, ganhou fama ao integrar o elenco do extinto Pânico na Band. No programa, gravou trolagens e quadros fixos como o ‘Quarto do Pânico’. Só não chegou a ser panicat porque a atração acabou meses depois da sua entrada. Durante entrevista a um podcast, Iara relembrou a época da TV e falou sobre o caso em que um homem moveu ação na Justiça por conta de uma ‘pegadinha picante’.

Após o processo judicial, o programa foi condenado a pagar R$ 50 mil por danos morais. Ainda cabe recurso. Tudo porque o rapaz aparece nas imagens de cueca e cai em algumas brincadeiras da atriz. Iara, que estava em cena, sai em defesa do programa e diz que o homem autorizou sua imagem depois de descobrir que era uma pegadinha. Nos bastidores, o homem se divertiu e conversou com a equipe de produção.

“Ali nada era armado ou combinado. A gente gravava no improviso e na incerteza. Como atriz, fiz meu papel. Ao mesmo tempo que eu seduzia, eu fazia algumas brincadeiras com ele. Demos muita risada e ele até tirou uma casquinha. É estranho porque ele saiu da gravação rindo, de acordo com tudo, e só entrou com esse processo três anos depois. Não tem motivo para ir à Justiça, é ridículo”, dispara.

Assim que o Pânico saiu do ar, Iara continuou com suas pegadinhas provocantes. Estreou meses depois no João Kleber Show, na RedeTV!, e gravou mais de 500 câmeras escondidas ao longo de quatro anos. Nesse tempo, ninguém moveu ação contra a emissora ou contra ela. Muito pelo contrário, Iara recebia mensagens positivas até de quem caía nas brincadeiras.

“No final é tudo diversão. Nunca rolou um processo ou uma briga feia. Já apanhei em cena, já teve confusão, barraco e perrengue, mas nada tão sério assim. Nada que envolvesse polícia ou Justiça. Aliás, na minha primeira pegadinha apanhei muito de uma mulher, pensei até em desistir de gravar. Mas entendi que fazia parte. Meu papel era causar ciúmes mesmo. Sinal que fiz bem-feito, né? Ainda quero voltar para a TV, me divirto muito gravando”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide