Mulheres

Candidata do Musa do Brasileirão é hostilizada por torcedoras

Publicidade

Candidata ao título de Musa do Coritiba no concurso Musa do Brasileirão, Lauanny Cristina é hostilizada por torcedoras nas redes sociais após posar semi nua no estádio do time.
Um grupo de torcedoras do Coritiba usou o Twitter para atacar a loira após o ensaio. Nas publicações, uma delas chega a falar em nome do feminismo. Lauanny, por sua vez, não deixou barato e revidou aos ataques.

“Uma mulher atacar a outra é feminismo desde quando? Feminismo é a mulher se colocar no lugar que ela quiser, fazer o que faz bem a ela, ainda que seja tirar a roupa para uma revista ou em um estádio de futebol, vazio, para um ensaio sensual. O próprio movimento -as ignorastes que pertencem ao grupo- diminuindo outras mulheres por postura diferente da delas é feminismo? Cuidem da própria vida”, disparou Lauanny.

A modelo, que teve apoio e autorização do clube para usar o estádio como cenário para as fotos, recebeu apoio de outras candidatas do concurso e da torcida do Coritiba.

“Recebi o carinho e o apoio do time, dos torcedores e das candidatas do concurso. Ninguém vai me dizer o que devo ou não fazer. É sobre a minha vida, as minhas vontades, o que eu sinto. Meu lugar é onde eu quiser estar”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Leonardo Bernardo e Iago Leandro/Perfil II Comunicação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo