publicidade
Famosos

Após rumores de separação Paolla Olveira se manifesta nas redes

Publicidade

A atriz Paolla Oliveira reagiu aos boatos de término que circulam nas redes. A musa fez uma publicação em suas redes sociais com fotos do casal, e afirmou que seu relacionamento não necessariamente precisa ser divulgado diariamente online. Segundo ela, aquelas eram fotos que já seriam publicadas, mesmo assim, ela negou os rumores de término com Diogo Nogueira.

Paolla deixou claro que os dois estão muito bem, e desabafou sobre a pressão por uma vida sempre aberta online. “Nosso relacionamento é real e nosso”, frisou a protagonista de ‘Cara e Coragem’. Ela aproveitou para ironizar a necessidade de aparecer nas redes para provar algo. “Pra quem precisa delas (fotos) por qualquer motivo, estão ai”, afirmou.

Os rumores de término começaram a rodar as redes após ser ressaltado que os dois não publicavam nada juntos há algum tempo. Diante disso, especulações foram criadas. Muitos seguidores acharam que o casal havia colocado um ponto final na relação, o que não é verdade. A notícia chegou a ser debatida por alguns portais de notícias, como o ‘Hora da Venenosa’, de Fabíola Reipert. Paolla afastou qualquer rumor com a publicação, e com a legenda.

Confira:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide