publicidade
Famosos

Tom Holland anuncia que se afastará das redes sociais para cuidar da saúde mental

Publicidade

Tom Holland, o Homem-Aranha dos cinemas, anunciou em seu Instagram na noite deste sábado (13) que se afastará das redes sociais para cuidar de sua saúde mental.
O ator, de 26 anos, fez um vídeo e disse que acha o Instagram e o Twitter esmagadores.

“Oi, pessoal, estou tentando fazer isso há uma hora, e para alguém que passou os últimos 13, 14 anos atuando, não consigo dizer o que preciso sem dificuldades, então, vou tentar novamente. Eu dei uma pausa nas redes sociais para cuidar de minha saúde mental, porque acho o Instagram e o Twitter esmagadores”, disse Holland.

“Eu me sinto preso em uma espiral quando leio coisas sobre mim online e, em última análise, isso é muito prejudicial para meu estado mental. Então decidi dar um passo atrás e excluir o aplicativo”, explicou.

“Eu sei que existe um estigma péssimo acerca de saúde mental. Sei que procurar e pedir ajuda não é algo do qual deveríamos nos envergonhar, mas é muito mais fácil falar do que fazer”, completou o ator.

Tom Holland ainda indicou uma instituição de caridade para quem precisa cuidar da saúde mental.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide