publicidade
Mulheres

Musa da Suíça provoca jogadores com ensaio picante para o Musa da Copa

Publicidade

Eleita Musa do Brasileirão em 2021, Zazá Palmeira resolveu homenagear os times do campeonato com um ensaio para lá de sensual tendo como adorno apenas as camisas de cada time.

A beldade, que em novembro passará a faixa para a musa que reinará até 2023, está concorrendo ao título de Musa da Copa representando a Suíça, e não perde um lance do Brasileirão.

“Meu reinado está acabando, então resolvi fazer essa homenagem aos clubes, aos torcedores, e claro, um incentivo para os jogadores mandarem muito bem nos jogos. Acompanho os jogos de todos os times sempre que possível, afinal, eu represento todos eles. Eu bato um bolão daqui e eles batem um bolão de lá”.

Zazá
aconselha a próxima Musa e revela os ‘segredos da coroa “Ser eleita Musa do Brasileirão me abriu portas, me trouxe visibilidade e me colocou em um lugar de responsabilidade muito grande. Ser a melhor torcedora do campeonato requer entrega e paixão. A próxima Musa tem que entender a importância dessa faixa, que não é só para ela, mas também para os torcedores, os jogadores e as próximas musas que virão”, revelou a Musa do Brasileirão 2021, Zazá Palmeira.

Publicidade

Publicidade


Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide