Mulheres

Modelo defende ser ninfomaníaca e dispara: “sem paciência pra quem não aguenta”

Conhecida pelo título de Mulher Gato brasileira, o que rendeu um convite da revista Sexy, a modelo Luizza Meirelles revelou, em 2020, ser ninfomaníaca e, com isso, diz ter perdido algumas paqueras mas revela ter ganhado outras mais.

“Eu não tenho culpa se a pessoa não aguenta. Nada melhor para começar, e terminar o dia, do que um sexo bem feito. Tem gente que tem medo, mas o número de pessoas que gostam tanto como eu é ainda maior. Perco algumas paqueras por gostar tanto da ‘coisa’? perco. Mas vai um e vem dezoito. Ando sem paciência pra quem não aguenta”, revela a morena, aos risos.

Ostentando uma vida de luxo na Europa, Luizza rodou o continente praticamente todo, em 3 meses. Com mais de 500 mil seguidores no instagram, a morena tem se hospedado em apartamentos por onde passaram astros de Hollywood e da música mundial, além de ser vista dirigindo carros de luxo.

“Chego no hotel para me hospedar e já pergunto, por exemplo ‘qual o quarto ficou hospedado o Mick Jagger?’, é esse que eu quero. Já que é para aproveitar a vida, quero dela tudo o que tenho direito”, contou.

Fotos: Reprodução instagram @luizzameirellesoficial/Perfil II Comunicação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo