Mulheres

Modelo defende Camping dos Solteiros em Barretos: “solta o peão”

A modelo Rangel Carlos ficou indignada ao saber que o Camping dos Solteiros, na Festa do Peão de Barretos foi proibido pela organização do evento.

Ela, que além dos trabalhos como modelo mantém um canal no YouTube, de conteúdo adulto, também trabalha como acompanhante de luxo e já foi contratada para animar a peãozada na Festa do Peão de Barretos, declarou que ‘o Camping dos Solteiros é patrimônio daquele lugar’, durante uma live em uma rede social.

Descontente com a retirada do Camping pela organização do evento, Rangel detonou a organização do evento e falou sobre os motivos que sustentam a sua indignação.

“As meninas são contratadas para fazerem a festa dos solteiros, tudo com contrato, legal, sem quaisquer abuso por parte deles, e assim, além deles se divertirem, elas ganham dinheiro com o trabalho delas. Eu mesma já fui contratada e trabalhei lá. Agora, com a proibição, a peãozada vai para as ruas, pega qualquer menina da calçada e leva para lá, sem qualquer preocupação com a exploração e o abuso. Solta o peão”

Rangel Carlos, que é casada com o empresário Elquer Carlos, foi eleita uma das acompanhantes de luxo mais bem pagas do Brasil, e credita o valor que cobra pelo trabalho ao fato de ser bem instruída, de boa educação e etiqueta, além das capas de revistas masculinas que estampou.

“Fiz um investimento alto em educação para me portar bem em qualquer situação e com qualquer ‘namorado’. Vou do luxo ao muito luxuoso com todas as regras de etiqueta e profissionalismo que ser uma acompanhante de luxo requer. Ter feito as revistas masculinas me trouxe visibilidade no trabalho. Invisto meu dinheiro em roupas, sapatos, perfumes, jóias e bolsas para estar sempre pronta para eles. Sei entrar e sair de qualquer hotel 5 estrelas e sentar à mesa em um restaurante michelin”, conta.

Em apenas três meses Rangel viajou por mais de 10 estados brasileiros, foi para o México, onde um helicóptero a aguardava no aeroporto para levá-la ao hotel que ficou hospedada. Viajou para Dubai e se hospedou em um hotel 5 estrelas além de fazer todos os passeios turísticos e comeu nos restaurante mais caros da região. Ganhou mais de 200 mil reais em presentes no Dia dos Namorados e, o número de julho para cá pode ser ainda maior.

Fotos: Reprodução Instagram @rangelcarlos93/Perfil II Comunicação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo