publicidade
Televisão

Com barrigão de grávida, Ivete Sangalo faz pergunta indiscreta para Ana Maria Braga, que rebate: ‘Não interessa’

Publicidade

A cantora Ivete Sangalo participou do Mais Você na manhã desta quinta (07) ao lado de Ana Maria Braga e fez sucesso com o barrigão de grávida.
Sempre bem-humorada, ela arrancou gargalhadas da apresentadora e comeu a tradicional sobremesa dessa época do ano, a rabanada. Além disso, as duas dançaram juntas e a cantora brincou que as gêmeas que espera também iam comer o doce.

Um dos momentos marcantes dessa entrevista foi quando a jurada do The Voice demonstrou toda sua curiosidade sobre as celebridades. “Tu já casou muito?”, perguntou para Ana. “Já”, respondeu a apresentadora. “Quantas vezes?”, indagou a cantora. “Não interessa, o assunto aqui é tu mulher!”, rebateu a loira.

A presença da baiana foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais, que só rasgaram elogios. “O Brasil não é uma monarquia mas tem uma rainha”, declarou um. “ivete sangalo é tão maravilhosa que deveria ser um elogio, tipo “nossa você tá tão ivete sangalo hoje”, brincou uma internauta. “Como que faz pra eu ir pra dentro da barriga da Ivete também e nascerem trigêmeos?”, indagou outra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide