Famosos

Em entrevista a colunista Arthur Aguiar revela pensou em desistir da vida

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, deu uma entrevista reveladora para o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles falou sobre diversos assuntos. Entre eles, relembrou da época em que era atleta de natação e da inesperada participação no programa de Xuxa Meneghel. Arthur relatou que a apresentadora também foi sua patrocinadora.

“Ela me colocou como uma atração no programa dela, acreditando só na minha palavra. Não tinha como eu checar se ele era mesmo um campeão, se eu nadava. Podia ser qualquer pessoa. E ela fala ‘quem quiser patrocinar ele, patrocina. Opa, um passarinho me falou que a Sasha vai te patrocinar e R$ 1 mil ela te paga”, detalhou Arthur

Entre outros assuntos o famoso confessou que pensou em desistir da vida por algumas vezes.

“Já senti muita dor a ponto de querer desistir. Já passou pela minha cabeça duas vezes e fui interrompido pela minha filha”, desabafou.

O ator também rejeitou o rótulo de “queridinho do Brasil”, por ter vencido o reality global com uma torcida bastante engajada na rede social.

“Não fui eu que me intitulei desta forma, jamais faria isso. Apanhei muito por conta disso. Não criei essa frase e não uso na minha palestra. Depois de muitos ataques descobri que foi meu empresário”, começou ele.

“Se falar ‘De cancelado a campeã’, ok, é um fato. Eu realmente estava cancelado e saí vitorioso. Agora queridinho do Brasil? Não concordo, acredito que queridinha hoje apenas a Juliette Freire, ela é quase uma unanimidade”, explicou.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo