publicidade
Notícias

Demi Lovato desabafa sobre sua experiência com drogas

Publicidade

Demi Lovato, cantora, concedeu entrevista ao podcast Call Her Daddy, e foi bem sincera ao falar da sua experiência com o uso de álcool e drogas mais pesadas, como a cocaína.

“Tinha sofrido bullying”
“Comecei a experimentar pela primeira vez quando tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opiáceos. Eu tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga”, explicou.

“Ao mesmo tempo eu usei isso [o bullying] como motivação do tipo ‘eu vou fazer meu nome de um jeito que vocês não vão escapar dele’ e foi uma sensação muito boa quando isso finalmente se tornou realidade.”

A cantora confessou durante a conversa que chegou a “roubar” uma cerveja do seu padrasto. “[Isso] deveria ter sido um grande sinal de alerta”, comentou . Demi afirmou que começou a usar cocaína aos 17 anos. “Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide