publicidade
Mulheres

Capa da Sexy, Luana Lara lança primeiro ensaio nu e compara revista com OnlyFans: “mais status e glamour”

Publicidade

A revista Sexy acaba de anunciar a sua capa de setembro. Trata-se da modelo mineira Luana Lara, 30 anos, que lançará seu primeiro ensaio nu. Ela ganhou destaque ao viralizar com cliques ousados nas redes sociais. Na contramão da maioria das modelos, ela descarta as plataformas sensuais como OnlyFans e Privacy. E diz que posar para uma revista masculina é uma meta antiga.

“A revista dá mais status e glamour. Do meu ponto de vista, essa coisa de OnlyFans acaba até desvalorizando em muitos casos porque qualquer modelo pode entrar e fazer o que quiser. Já na revista, rola um convite, uma negociação. É totalmente diferente. É meu fetiche posar para a Sexy. Fora que a grana envolvida ainda vale a pena. Se bem que estou posando por tesão, não por dinheiro”, diz.

O ensaio foi produzido em Brasília diante das famosas dunas de areia. Com looks mais luxuosos, Luana tirou a roupa de forma natural. “Nem precisei beber para me soltar”, diz aos risos. “Faço sempre ensaios sensuais, fico super confortável, amo ser fotografada, não tenho vergonha, me acho fotogênica, gosto principalmente dos ensaios picantes, ousados, sou viciada em sensualizar. Mas é meu primeiro ensaio nu, é inédito”.

Antes de clicar, a modelo recorreu a revistas de famosas como Grazi Massafera e Cléo Pires. Ela se inspirou em poses, temas e até caras e bocas. “Muita gente acha que é chegar e tirar a roupa, mas rola toda uma preparação. Revista é algo mais artístico. Elas serviram como referência para mim”, explica.

Além disso, Luana fez uma série de procedimentos estéticos para estrelar a capa da revista. No passado, ela também fez lipoescultura, troca das próteses de silicone nos seios, bichectomia, harmonização facial e preenchimento labial. “Investi bastante na minha aparência, até porque tenho planos pós-revista nesse meio artístico. Quero seguir como sexy model, mas não tenho pretensão em TV, por exemplo. Gosto da exposição, mas na medida”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide