Notícias

Após fim da dupla, Simaria contrata equipe de Roberto Carlos para sua carreira solo

Nesta quinta-feira, 18, foi anunciada a separação da dupla Simone e Simaria. As duas irmãs decidiram seguir carreira solo.

De acordo com a coluna do jornalista Lucas Pasin da Splash, Simaria já estaria com uma nova equipe para cuidar de sua carreira solo. A equipe antiga de Simaria segue com a irmã e a nova assessoria da cantora é a mesma do cantor Roberto Carlos.

A nova assessoria de Simaria revelou que ainda levará um tempo para que a cantora retorne aos palcos, reforçando o que foi dito no comunicado publicado pela dupla.

“Tão logo a gente tenha tudo traçado, vamos anunciar os próximos passos. Neste momento ela está cuidado da voz que ficou debilitada em virtude dos problemas que passou no fim do casamento, agenda cheia de shows, e agora quer ter um tempo para se cuidar. É uma parada estratégica”, anunciou o novo representante de Simaria.

Confira o anúncio da separação de Simone e Simaria
“Comunicado – Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone. As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante“, diz Simaria.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória“, comentou Simone.

Fonte: Caras Uol

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo