Mulheres

Após abandonar igreja, MC Sexy muda visual e retoma carreira artística: “renovada e cheia de planos”

Conhecida por seus cliques ousados e por suas performances sensuais, Karyn Alves – conhecida como MC Sexy – se lançou como cantora e já foi capa de revistas masculinas como Sexy e FaceGirl. Mais recentemente, se converteu à igreja evangélica e deu uma pausa na sua carreira artística, se dedicando totalmente à religião. Na época, ela cogitou se lançar no mundo gospel, mas acabou desistindo.

“Percebi que as crenças evangélicas não se encaixavam na minha vida. Acabei me privando de muita coisa, principalmente da história que construí como modelo e MC. Entendi que Deus me aceita e me quer assim. Não quero ser uma religiosa fanática ou coisa do tipo. Mostrar meu lado mais sexy e ser modelo também é da vontade de Deus. Agora volto renovada e cheia de planos”, avisa.

MC Sexy destaca que seu afastamento não tem nada a ver com sua fé e que vai se envolver, quando possível, em ações da igreja. Para a nova fase, com agenda de shows e fotos, ela decidiu mudar o visual. Depois de uma leve harmonização facial no Instituto Fernando Gentil, em São Paulo, ela fez uma nova tatuagem com Mauro Fernandes e mudou os cabelos com o expert Daniel Paiola.

“Estou numa fase mais despojada e mais naturalzinha também. Deixei o cabelo mais curtinho, fiz uma tattoo estilosa e mudei o rosto para valorizar mais minha beleza natural. Me sinto renovada para retomar minha vida artística e me jogar nos novos projetos”, garante. “Além de voltar com os shows, volto às campanhas de moda e em breve vou lançar meu próprio podcast. Sou movida a desafios”.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo