publicidade
Música

A cantora espanhola Rosalía desembarca no Brasil com hit do verão europeu

Publicidade

O verão na Europa já tem seu hit oficial: Despechá, de Rosalía. Por lá, a cantora espanhola é a líder absoluta nas paradas – e em dancinhas nas redes sociais. Com uma letra que valoriza o empoderamento feminino, a composição despertou curiosidade sobre o significado do título.

“Há muitas maneiras de estar despechá. É sobre liberdade e loucura, movendo-se sem resguardos ou arrependimentos”, definiu a cantora. Em tradução livre, o termo significa “coração partido e desprezado”. Segundo Rosália, a inspiração veio das turnês pelo mundo: “Sou grata por ter viajado tanto nos últimos anos e aprendido com outras culturas. Na República Dominicana, conheci artistas como Fefita La Grande, Juan Luis Guerra e Omega, que me inspiraram. Sem eles, essa música não existiria”.

A vencedora de oito Grammy Latinos desembarca no Brasil na próxima semana com a Motomami World Tour, mas os ingressos já estão esgotados.

Ouça Despachá

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide