publicidade
Famosos

De rolê de metrô a selfie no museu, a viagem adolescente de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha a Paris

Publicidade

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha embarcaram no último sábado para a maior férias já tiradas por eles juntos. Serão 16 dias de viagem e a primeira parada escolhida foi Paris. “Nunca passamos tanto tempo juntos. Dessa vez, levo uma mala maior e ela, uma menor”, brincou Tulio em seu Instagram. “Aprendemos muito um com o outro. Acho que estamos cada dia mais parecidos”, completou. Os dois têm família na França, e logo no primeiro dia de viagem a apresentadora foi apresentada à madrinha, tios e primos do arquiteto, no melhor estilo namoro adolescente que eles levam.

Nessa segunda-feira, o casal comemorou o aniversário de 31 anos de Túlio. “Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante”, declarou-se a apresentadora ao amado. “Li um verso do poeta Salomão Pedro que vou deixar aqui pra você: ‘beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa’. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!”, completou.

Entre os programas feitos pelo casal na cidade estão passeios a museus – foram ao Museu do Louvre, onde tiraram selfie com a Vênus de Milo de fundo – e passeios pelas margens do Sena, o “Capibaribe parisiense”, como definiu o pernambucano. Para ir de um lugar ao outro, Fátima encarou até um metrô, algo que parece impossível dela fazer no Rio, por exemplo. No vagão, ela foi filmada pelo namorado dizendo que o passeio estava ótimo e “bem cheio”(vídeo abaixo).

Na galeria, os melhores cliques da viagem que envolve família e muito romance de Fátima e Túlio por Paris.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide