publicidade
Famosos

Chris Brown processa mulher que o acusou de estupro

Publicidade

Ao que tudo indica, essa história ainda está longe de ter terminar!

Chris Brown está processando a mulher que o acusou de estupro em Paris na última semana. O cantor entrou com um processo judicial a acusando de difamação. “Eu quero deixar perfeitamente claro… isso é falso e um monte de invenção! NUNCA! Por minha filha e por minha família, isso é muito desrespeitoso e vai contra a minha personalidade moral”, declarou o rapper.

O artista foi preso na última segunda-feira, 21, após uma moça registrar um boletim de ocorrência afirmando ter sido estuprada pelo cantor, seu segurança e um amigo após conhecê-los em uma boate na capital francesa e aceitar ir para o hotel. Entretanto, o rapper foi liberado pela polícia na terça-feira, após encontrarem furos na histórias da moça.

Segundo o TMZ, seu advogado, Raphael Chiche, alegou acusação falsa nesta manhã de quinta-feira e já apresentou todos os documentos para prosseguir com o processo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide