publicidade
Mulheres

Miss Bumbum Tocantins, Kaszila Prata exibe derrière de 108cm e revela segredo: “agachamento perfeito”

Publicidade

Kaszila Prata, 26 anos, é daquelas modelos que não se contenta com pouco. Depois de ser capa da revista Sexy, estrear no Carnaval de São Paulo e nos programas do João Kléber na RedeTV!, a morena garantiu sua vaga no concurso Miss Bumbum Brasil para faturar o prêmio de R$ 50 mil. Em novo ensaio, ela exibiu o corpo impecável e fez questão de empinar seu popozão de 108cm.

Por onde passa, Kaszila chama a atenção logo de cara pelo corpo cheio de curvas. No entanto, ela garante que não faz muito esforço para mantê-lo. “Adoro treinar, sou rata de academia. Mas nada de sofrimento. Faço exercícios porque gosto, não por obrigação”, diz. “O segredo é muito agachamento perfeito, aquele agachamento lento e preciso. Nada de dar mole na hora de colocar o bumbum no chão. Também adoro o simulador de escada, deixa o popozão durinho”.

Kaszila só não é adepta de dieta muito restritiva. Ela come de tudo e não dispensa um drink nos finais de semana. “Confio na minha genética”, brinca. “Prefiro ir à academia mais vezes e pegar pesado no treino do que fazer uma dieta só com ovo e frango. Essa coisa de passar fome não é comigo. Não mudei meus hábitos só pelo concurso, estou feliz com meu shape”.

Disposta a superar suas 26 concorrentes, a modelo quer a faixa de campeã. Para isso, iniciou uma nova campanha de votação nas redes sociais. Muito além do Miss Bumbum, Kaszila também negocia um novo ensaio nu para a revista. “Gostei da experiência e da grana (risos), agora quero colecionar capas”, diz.

A final do Miss Bumbum acontece em agosto e somente as 15 candidatas mais votadas no site do concurso vão subir na passarela para avaliação dos jurados.

Publicidade

Publicidade


Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide