publicidade
Música

Luísa Sonza ganha surpresa de aniversário no palco durante show

Publicidade

Luísa Sonza foi uma das atrações do Festival Canta neste domingo (17) em Niterói, e ganhou uma homenagem surpresa de aniversário. A cantora recebeu um bolo de aniversário no palco, e celebrou a data ao lado de amigos e fãs.

Emocionada, Luísa agradeceu o público pelo carinho, e disse que já recebeu muitas homenagens durante a semana. A cantora completou 24 anos. “Meu aniversário nem chegou e já ganhei oito bolos, sete ‘Parabéns’ e 200 presentes. Eu amoooo aniversário”

Nos Stories de seu Instagram, Luísa mostrou que já havia recebido homenagens. “Meu aniversário nem chegou e já ganhei oito bolos, sete ‘Parabéns’ e 200 presentes. Eu amoooo aniversário”, disse ela.

Em seu feed no Instagram, Luísa compartilhou uma sequência de registros em que aparece sorridente durante apresentação e celebrou, com muita alegria, a chegada de mais um ano de vida.

“É meu aniversário, vou postar todas as fotos e atrapalhar o feed de vocês com minha fuça porque é meu aniversário e nada mais importa (eu sei que é amanhã, mas no meu aniversário eu decido que meu aniversário é a semana inteira, talvez o mês inteiro) vejam minha felicidade porque é meu aniversário!!!!!!!! Eu amo fazer aniversário EU AMO eu amo eu amo. As legendas de hoje e amanhã serão um tanto quanto infantis porque no meu aniversário eu me permito ser mais criança do que já sou! É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOIOIOOOOOOOOO”, declarou ela.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide