publicidade
Famosos

Gkay dá show de estrelismo em evento e se envolve em mais uma polêmica

Publicidade

A influenciadora Gkay tem dado trabalho para os produtores de eventos e programas por onde passa. Dessa vez, a criadora de conteúdo deixou uma má impressão com suas exigências para participar do tradicional São João da Thay, que aconteceu no Maranhão.

De acordo com o Splash, a humorista chegou a pedir para ficar hospedada em um hotel de frente para o mar, mais luxuoso ainda que o local que a própria anfitriã da festa, Thaynara OG, ficou.
O produtor do evento, obviamente, não atendeu ao pedido da comediante – que não deitou e arcou com os próprios custos de hospedagem para ficar em um lugar de luxo.

Além disso, Gkay preferiu ficar isolada e não teve muito contato com os outros influenciadores e celebridades do local – além dos amigos mais próximos, como Álvaro e a ex-BBB Juliette Freire. Ela chegou a evitar até mesmo o jantar de boas-vindas e o almoço especial aos convidados, que aconteceu no hotel onde estava hospedada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide