publicidade
Famosos

Durante viagem a Itália, Isis Valverde posta fotos de topless; veja fotos

Publicidade

Isis Valverde, 35, está curtindo a Itália. Nesta quarta-feira (27), a atriz publicou uma sequência de fotos enquanto “turistava”. Uma delas chamou atenção pelo topless durante um passeio de barco. A beleza da artista e a paisagem não passaram despercebidas.

Antes da Itália, Isis passou pela Grécia. Em uma das publicações, ela compartilhou um poema sobre conhecer lugares novos. Vale lembrar que a atriz escreveu seu primeiro livro de poesias em 2019, o “Camélias em Mim”

A atriz Isis Valverde está curtindo uma viagem especial para a Grécia, e levantou suspeitas de estar vivendo um novo amor, informou o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Através das redes sociais, Isis têm compartilhado como está sendo seu verão na Grécia, assim como o filho de Faustão, João Guilherme Silva (18) e amada, Schynaider Moura (34), que compartilharam uma foto ao lado de Isis e um moreno misterioso.

Publicidade

Publicidade

Foto: Reprodução Instagram

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide