publicidade
Música

“Irei concorrer à presidência em 2020”, anuncia Kanye West durante discurso no VMA

Publicidade

 

Kanye West

Durante a cerimônia do Video Music Awards deste domingo (30), Kanye West causou burburinho com seu discurso ao ser homenageado com o prêmio especial Michael Jackson Video Vanguard.

O astronauta especial foi entregue por ninguém menos que Taylor Swift, que entrou para a história do evento ao lado do rapper quando ele interrompeu abruptamente seu discurso na edição de 2009.

“Eu conheci o Kanye há seis anos neste show. Desde então, tivemos muitos momentos conversando sobre coisas diferentes. Uma coisa que vocês não devem saber é que ‘College Dropout’ foi o primeiro disco que eu e meu irmão compramos no iTunes, quando eu tinha 12 anos”, recordou a estrala pop.

“Eu vou te deixar terminar, mas Kanye West tem uma das melhores carreiras de todos os tempos e neste momento estou honrada de apresentar o Video Vanguard ao meu amigo Kanye West”, disse Taylor relembrando a frase dita por ele no infame momento.

Publicidade

Durante os longos minutos que seguiu, o rapper se demonstrou emocionado ao ser ovacionado pela plateia ficando por um bom tempo sem falar nada. Recuperado, ele soltou o verbo como de costume, chegando até a acusar a MTV de explorar o triste momento dele com Taylor.

Publicidade

Leia o que Kanye disse abaixo:

“Obrigado Taylor por ser tão graciosa e me dar este prêmio nesta noite. Por vezes eu relembro o dia que nos conhecemos. Eu penso nele quando vou a um jogo de beisebol e 60 mil pessoas me vaiam.

Penso que se tivesse que fazer tudo de novo, o que eu faria? Beberia meia garrafa de Hennessy e daria o resto para a plateia? Se eu tivesse uma filha na época, iria ao palco e tiraria o microfone de alguém? Depois daquela noite, o palco tinha sumido, mas o efeito que teve permaneceu nas pessoas.

O problema é a contradição. Eu luto pelos artistas, mas nessa luta eu de alguma forma fui desrespeitoso com outros. Não sabia como dizer a coisa certa, a coisa perfeita. As caixinhas nas quais estamos enquanto artistas nesta noite, como podem explicar isso?

Vocês sabem quantas vezes eles passaram aquela imagem de novo, para lhes dar mais audiência? Vocês sabem quantas vezes a MTV anunciou que a Taylor iria me dar o prêmio porque lhes daria mais audiência? Ouçam as crianças, mano!

Eu ainda não entendo premiações! Não entendo como eles pegam cinco pessoas que trabalharam a vida toda para virem aparecer no tapete vermelho e pela primeira vez na vida serem julgados e terem a oportunidade de serem considerados perdedores. Não entendo isso! Eu só queria que as pessoas gostassem mais de mim.

Mas f***-se isso, mano. 2015. Morrerei pela arte, pelo que acredito. A arte nem sempre será política. Vocês devem estar pensando: ‘Ele estava fumando algo antes de vir para cá?’ A resposta é sim. Eu enrolei uma coisinha para relaxar. Não sei o que acontecerá amanhã, mano. Tudo que posso dizer aos meus amigos artistas é só para se preocuparem com a maneira como vocês se sentem na ocasião. Estou confiante. Eu acredito em mim. Somos milenares.

Essa é uma nova mentalidade. Não controlaremos nossos filhos com marcas e não os ensinaremos a terem baixa auto-estima ou ódio. Ensinaremos nossos filhos a acreditarem em si. Se meu avô estivesse aqui agora, ele não me deixaria recuar. Não sei o que perderei depois disso, mas não se trata de mim. É sobre ideias, pessoas que acreditam na verdade. Sim, como vocês provavelmente puderam notar, eu decidi concorrer à presidência em 2020.”

Veja as letras, traduções e mais de Kanye West no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide