Mulheres

Concurso ‘Bela da Copa do Mundo”: conheça as três primeiras candidatas ao título

As torcedoras mais gatas do planeta estão convocadas para o concurso ‘Bela da Copa do Mundo’. Em sua primeira edição, o concurso vai eleger 32 representantes, uma de cada seleção de futebol do mundial. A ideia é reunir mulheres apaixonadas por esporte e com biotipos bem diferentes. E a organização anuncia três candidatas ao título internacional.

A primeira é a modelo Adrielly Lima, 22 anos, eleita a Bela da Copa do Mundo Inglaterra. Natural de Fortaleza, no Ceará, ela mora em Londres há 2 anos onde investe na carreira como modelo fotográfica e influencer de moda e beleza. Tanto que já estrelou uma série de campanhas por lá. Apaixonada por futebol, ela conta que já foi eleita Musa do Palmeiras no passado.

“Sou muito ligada ao futebol, acompanho tudo. Até porque já tive caso com jogador (risos), então acabo sabendo de tudo. Entrei no concurso focada. Sou brasileira, mas minha torcida esse ano será para a seleção que represento. Vou virar a casaca”, brinca.

Com mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram, Adrielly também é musa do OnlyFans, a plataforma de conteúdos adultos. Faturando cerca de R$ 80 mil por mês, ela promete fazer novos ensaios temáticos para seus assinantes, inclusive no campo de futebol. “Quem sabe não rola umas fotos picantes durante um jogo da Copa. A ideia é causar. Sou ousada”, avisa a modelo.

Quem também entra na disputa é a atriz e modelo Iara Ferreira, da RedeTV!. Atualmente em Miami, ela foi coroada Bela da Copa do Mundo Estados Unidos. A loira já é conhecida no meio artístico. Foi campeã de outros dois concursos, o Musa do Brasileirão e o Musa do Brasil. Também gravou para o Pânico na Band, foi assistente de palco de João Kléber, faturou o reality show ‘Casa das Pimentinhas’ e estrelou a capa da revista Sexy.

“Estou colecionando títulos (risos), agora estou em busca do meu primeiro título internacional. Me mudei para os EUA no início do ano, estou focada na carreira como modelo fotográfica. As brasileiras fazem sucesso por aqui, nosso shape é diferente e muito comercial. Também sigo no OnlyFans. Aliás, fiquei milionária com meus nudes. Estou na minha melhor fase”, comemora.

Para completar, a terceira candidata anunciada é a modelo e empresária Sheyla Mell, escolhida a Bela da Copa do Mundo México. Ex-affair do sertanejo Eduardo Costa, ela promete causar e levar a faixa de campeã. Veterana em concursos de beleza, ainda ostenta o título de Miss Bumbum Brasil e já foi capa das revistas Playboy México e Sexy.

“Em 2018 fui eleita Musa do México na Copa. Decidi manter o título e entrei nessa disputa. Vou apostar na minha experiência. Sei como me destacar, causar e fazer boas alianças dentro do concurso”, diz. “Entrei focada, mas quero me divertir também. Vou me aposentar depois do concurso, minha ideia é investir cada vez mais na minha marca de biquínis e abrir novos negócios no exterior”.

A final do concurso acontece em dezembro, em São Paulo. A decisão caberá a um time de jurados, que deve avaliar quesitos como beleza plástica, simpatia e desenvoltura na passarela. A campeã será capa da revista SpicyFire, que já tirou a roupa de famosas como a ex-BBB Fani Pacheco, além de um contrato de agenciamento artístico.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo