publicidade
Mulheres

Reality show “Casa das Pimentinhas” chega a sexta edição; conheça as 12 participantes

Publicidade

A “Casa das Pimentinhas”, reality show promovido em parceria com a revista Sexy, fez a temperatura aumentar. A atração chega a sua sexta edição e conta com 12 modelos – escolhidas a dedo, confira abaixo quem são elas – numa mansão em Campos do Jordão/SP. O público já pode conferir os primeiros episódios no site da Sexy.

Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, as belas fazem de tudo para vencer as provas e conquistar o público. Tudo para levar o grande prêmio em jogo: a capa da revista Sexy. Para comandar o reality, ninguém menos que Gil Jung, que fez história como apresentadora no Multishow.

Durante o reality, as modelos – que foram divididas em dois grupos – disputam provas de sorte, resistência e habilidade, além de fazerem performances sensuais para a apresentadora do reality, que terá a difícil missão de avaliar uma a uma.

À frente do reality está o diretor Nelson Miranda, que garante uma final eletrizante em São Paulo. A campeã será capa da revista em julho. “Esse ano ousamos de verdade, trouxemos mais provas provocantes e mais imagens picantes. As meninas, além de lindas, estão dispostas a tudo pelo prêmio, e isso dá um tempero especial no reality. A competição ficou quente. Nessa edição, também valorizamos a diversidade da mulher, escolhemos perfis e biotipos bem diferentes. Isso gera uma conexão maior com o público também”.

Para vencer e faturar o prêmio, elas passam por três etapas: provas que somam pontos, a votação entre as próprias participantes e o desfile para jurados. Em sua sexta temporada, o reality conta com um time que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira. Confira:

Publicidade
ANA CAROLINA
ANA CAROLINA
BASTET_
BASTET_
BIANCA MASOTTI
BIANCA MASOTTI
FATAH FALCONE
FATAH FALCONE
HELLEN ALMEIDA
HELLEN ALMEIDA
LADY BRIGITTE
LADY BRIGITTE
MARIANY SAMICK_
MARIANY SAMICK
MICHELI ROCHA
MICHELI ROCHA
NICOLY TOMAZ
NICOLY TOMAZ
PAULINHA ALVES
PAULINHA ALVES
TAMARA RIBEIRO
TAMARA RIBEIRO
THAIS MARTINS
THAIS MARTINS

Ana Carolina, 28 anos, Florianópolis/SC
Bianca Masotti, Florianópolis/SC
Bruna Bastet, 33 anos, São Paulo/SP
Fatah Falcone, 39 anos, Bento Gonçalves/RS
Hellen Almeida, 30 anos, Campinas/SP
Lady Brigitte, 29 anos, São Paulo/SP
Mariany Samick, 21 anos, Campinas/SP
Micheli Rocha, 25 anos, São Paulo/SP
Nicoly Tomaz, 23 anos, Sorocaba/SP
Paula Alves, 34 anos, Goiânia/GO
Tamara Ribeiro, 30 anos, Porto Alegre/RS
Thais Martins, 25 anos, Manaus/AM

Publicidade

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide