publicidade
Televisão

Pantanal: Quem é o verdadeiro pai de Tadeu?

Publicidade

Se a novela Pantanal produzida pela Globo seguir a trama original exibida pela Manchete em 1990, a identidade do pai de Tadeu não será revelada.

Além disso, de acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, o autor Bruno Luperi não pretende mexer no folhetim escrito pelo avô e manterá a ideia original, omitindo do público o paradeiro do pai de Tadeu.

Na trama original, Tadeu descobre que José Leôncio não é seu pai na novela Pantanal, pois escuta escondido uma conversa que Filó tem com o amado na cozinha. A dupla debate sobre a paternidade de Tadeu e Filó revela que o peão não é filho do “rei do gado”. Porém, para a surpresa da mulher, José Leôncio conta que sempre soube que o jovem não dividia o mesmo sangue que ele.

Filó questiona o motivo para José Leôncio esconder durante tanto tempo que já sabia a verdade e o fazendeiro responde: “no fundo, eu queria que ele fosse meu filho mesmo”. “Você é o único pai que ele teve, você sabe”, diz Filó, que completa: “o que me preocupa é o jeito que às vezes você fala com ele. Morro de medo que meu Tadeuzinho descobre que você não é o pai dele Zé”.

Como o casal não sabia que Tadeu estava atrás da porta, a conversa continua. José Leôncio alerta Filó que Tadeu não pode descobrir a verdade e pergunta quem mais sabe que ele não é pai de Tadeu na novela Pantanal. A mulher diz que Juma sabe, pois o Velho do Rio disse para ela que Tadeu não era seu neto.

Publicidade

Depois disso, Tadeu se revolta e resolve fugir da fazenda. Ele arruma suas coisas, pega um cavalo e vai embora. No caminho, ele esbarra com o velho do rio, que tem uma séria conversa com Tadeu. A entidade alerta que amor e família não é apenas a divisão de laço sanguíneo e que o considera Tadeu seu neto da mesma forma que Jove e José Lucas de Nada, que compartilham o DNA dos Leôncio.
Após refletir sobre o assunto, Tadeu resolve retornar para a fazenda de José Leôncio. Ele se acerta com os pais e tudo fica bem na família.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide