publicidade
Música

Tina Knowles publica carta aberta para as filhas Beyoncé e Solange, e também à Kelly Rowland

Publicidade

 

Beyoncé

Como uma forma de homenageá-la neste Dia das Mães, a revista Time convidou Tina Knowles para escrever uma declaração às suas filhas Beyoncé e Solange para a coluna Cartas de Mães.

Na tocante mensagem, a empresária descreve como suas garotas a inspiram e a ajudam em momentos difíceis, e estende as menções às suas duas filhas postiças, a sobrinha Angela Beyince, vice-presidente da Parkwood Entertainment, empresa da esposa de Jay Z, e a cantora Kelly Rowland.

Confira a íntegra da mensagem a seguir:

“Para Beyoncé, Solange, Kelly e Angie

Publicidade

Quando fui convidada para escrever essa carta para vocês, pensei nas centenas de textos e emails que as enviei nos feriados e nos domingos, quando pedia a vocês para agradecerem a Deus uma pela outra. Todos os dias, eu acordo pensando o quanto as amo, admiro e aprecio.

Publicidade

Eu dei à luz duas de vocês, mas tenho quatro filhas incríveis. Escrever isso trouxe à minha mente todas as vezes que você foram como uma bênção para mim.

Quando estou me sentindo triste ou não tão bonita, ou talvez com um pouco de pena de mim mesma, e vocês me incluem em seu grupinho de conversas e me dizem como ainda sou gostosa ou como sou legal. Talvez me enviam um vídeo doido do YouTube. O que funciona melhor são fotos engraçadinhas dos meus netos.

Eu me lembro das festas de pijama depois do meu divórcio, quando ficamos assistindo filmes antigos e comemos um monte de sorvete. Me senti tão amada e apoiada. Os papéis foram invertidos e era eu quem estava precisava ser mimada. Me lembro do meu primeiro encontro quando vocês todas davam palpite no que eu deveria vestir.

As coisas mais óbvias sobre vocês são aparentes. Vocês são todas mulheres de negócios fortes, belas e inteligentes. Vocês são muito mais que isso. Vocês são amáveis, generosas e tratam as pessoas bem. São todas mães, esposas, filhas, irmãs e amigas incríveis. Todas tem total respeito próprio.

Beyoncé, queria que as pessoas pudessem ver como você é quando não está em frente às câmeras ou num palco. Como você é boa e tem compaixão com as pessoas, como olha direto em seus olhos quando fala com elas. Como você trabalha duro, como você é generosa com seu tempo e dinheiro. Como você não se importa que as pessoas saibam disso, porque faz de coração. Queria que elas pudessem vê-la com as crianças da fundação Make-A-Wish, como você é paciente e como seu amor ajudou a prolongar vidas. Sim, você é uma estrela imensa, mas de alguma maneira conseguiu se manter ‘pé no chão’ e humilde apesar de todo seu sucesso.

Solange, eu soube quando você nasceu com três dias de atraso que você faria as coisas do seu próprio jeito. Você sempre foi minha guerreira rebelde. Sempre defendendo os deslocados e lutando pelo que acredita. Lembro de você, aos dez anos, começando uma petição para remover um professor ruim e seu pai e eu ficamos muito orgulhosos. Adoro que você não permite que outros definam quem você é ou o que você é. Seja na música, moda ou sua vida, você é uma pessoa incrível que não se rebaixa. Apesar de durona, você abandona tudo para cuidar daqueles que ama.

Kelly, sem dúvida nenhuma, sei que você é um presente de Deus. Você veio morar conosco quando tinha 11 anos. Você era a pessoa mais doce e amável que jamais conheci e ainda é. Você é uma sobrevivente de verdade. Você nunca desiste. Sua disciplina e força de vontade me inspiram. Você me faz querer cuidar melhor do meu corpo e me motiva constantemente a me exercitar e arrumar tempo para mim mesma. Você tem a melhor habilidade para ouvir e é uma amiga leal para muitos. Já vi você tirar a joia de seu braço para dar para alguém, porque queria fazê-la se sentir bem.

Angie, você é minha sobrinha, mas sempre fomos mais como mãe e filha! Você é tão madura, sempre me desafiando e me questionando. Sempre confiei que você protegeria Solange, Kelly e Beyoncé, e você protegeu! Você ainda as protege às vezes. Você é tão inteligente e observadora, e você percebe ‘roubadas’ na hora. Você sempre esteve tomando conta de nós. Nossa conciliadora da família. Você sabe que te chamo de Olivia Pope (personagem da série ‘Scandal’).

Sempre me perguntam: ‘Qual é seu momento de maior orgulho?’ Eu teria que dizer que foi no meu recente casamento, quando vocês quatro disseram que eu as ensinei sendo um exemplo e que eu as ajudei a serem as mulheres que são hoje! Esse foi meu momento de maior orgulho!

Todo meu amor, mamãe!”

Confira mais de Beyoncé, Solange e Kelly Rowland no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide