Notícias

Joelma é internada para acompanhar as sequelas da covid-19, após rosto inchado

Após a polêmica envolvendo o inchaço no rosto de Joelma, que segundo ela é devido as sequelas da Covid-19, a cantora foi internada nesta quarta-feira (08/06) no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, de acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.

Vale destacar que, os fãs notaram que a cantora Joelma estava com o rosto inchado durante apresentação em Paraupebas, sudeste do Pará, show da sua turnê Isso é Calypso, deixando-os extremamente preocupados.

Ainda segundo o jornalista, a cantora precisou ser internada para tratar do problema, que é Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema, causado por acúmulo de líquido na região do rosto.
Em nota, a assessoria da cantora destacou: “Informamos que a Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento de pós-covid. Exames de rotina. Fazendo check up”.

Recentemente, durante um show no Rio, Joelma se pronunciou durante a apresentação sobre a sua condição. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, disse.

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Bloqueador de anúncios para o PopZoneTV, os anúncios permitem que nosso conteúdo permaneça gratuito.