publicidade
Música

Demi Lovato anuncia “Skin of My Teeth” novo single; assista ao clipe!

Publicidade

Depois de muita expectativa dos fãs, Demi Lovato lançou na madrugada desta sexta-feira (10) o tão aguardado single “Skin Of My Teeth”. Com uma sonoridade voltada para o rock, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e abre os trabalhos de uma nova era na carreira de Lovato.

A canção, que traz no título uma expressão em inglês que pode ser traduzida como “Por um triz”, fala sobre os vícios da artistas e o combate a isso. Além de começar a música com a frase “Demi sai da reabilitação novamente”, no refrão Demi reflete sobre a overdose que viveu. “Eu sobrevivi, mas ficou mais difícil respirar / Perguntando por que as coisas não ficam mais fáceis”.

O single chegou acompanhado de um videoclipe superproduzido dirigido por Nick Harwood e que reforça ainda mais a sonoridade rock, além da letra forte que a música carrega.

“Skin Of My Teeth” é o carro-chefe do disco “Holy Fvck”, o oitavo da carreira de Demi. Com uma sonoridade mais voltada ao rock, o projeto chega às plataformas digitais em 19 de agosto e deverá contar com 16 músicas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide