publicidade
Streaming

“A Casa do Dragão” ganha novo pôster oficial

Publicidade

A HBO Max divulgou nesta quarta-feira (22) um novo pôster inédito para promover o lançamento de ‘A Casa do Dragão’, a primeira série spin-off de ‘Game of Thrones’. A nova produção contará a história da família Targaryen e se passará em torno de 200 anos antes da história de ‘Game of Thrones’, quando a dinastia possuía dragões e muito poder político.

O cartaz traz a princesa Rhaenyra Targaryen em frente a um dragão, revelando a diferença de tamanho entre os personagens. A estreia irá acontecer no dia 21 de agosto na HBO Max.

O elenco conta Milly Alcock como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Matt Smith como Daemon Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower e Emma D’Arcy como a versão mais velha de Rhaenyra.

A primeira temporada terá 10 episódios. Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Foto Divulgação HBO

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide