publicidade
Notícias

Valesca Popozuda sofre acidente durante show no Canadá

Publicidade

cantora Valesca Popozuda preocupou seus milhares de fãs nesta última segunda-feira, 16 de maio, ao sofrer um pequeno acidente durante um de seus shows no Canadá. Sendo assim, de acordo com as informações divulgadas pela própria famosa, em suas redes sociais, ela acabou torcendo um de seus pés.

Dessa forma, ainda de acordo com os relatos, Valesca Popozuda torceu o seu tornozelo esquerdo e teve de colocar uma bota imobilizadora. No entanto, a cantora ainda precisou do auxílio de uma cadeira de rodas para se locomover com mais facilidade no país norte-americano.

A cantora ainda postou um vídeo nos stories do Instagram comentando a situação. “Que noite incrível, com direito até a um pé inchado no final! Brincadeiras à parte, vocês foram incríveis, Vancouver. Espero voltar em breve”, postou Valesca, que também apareceu com o pé inchado após o acidente.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide