publicidade
Música

Zayn Malik “retuíta” crítica a Taylor Swift e recebe resposta de Calvin Harris

Publicidade

“Fique fora do que você não entende”, escreveu o produtor escocês em seu Twitter

Zayn Malik
Calvin Harris

Zayn Malik arranjou confusão nesta segunda-feira (17) pelo Twitter ao retuitar uma crítica a Taylor Swift, comparando sua decisão de não disponibilizar sua música em plataformas de streaming gratuito às declarações recentes de Miley Cyrus, alegando que não se importaria em lançar sua música de graça.

A comparação deixa clara a acusação de que a voz de “Bad Blood” seria gananciosa, e isso não agradou o namorado da estrela, o DJ escocês Calvin Harris.

“Você já ganhou seu dinheiro? Legal… Que se danem os 99 por cento de artistas que dependem desses serviços para sobreviver, não é?”, retrucou o produtor.

@FemaleTexts @zaynmalik You’ve made your money? Cool…fuck the 99% of musicians who depend on these services to survive right? Yeah fuck em

Publicidade

— Calvin Harris (@CalvinHarris) August 17, 2015

Publicidade

“Se você não entende o que significa ser um artista bem sucedido que usa sua celebridade para beneficiar todos os outros músicos e compositores na indústria, saia das minhas menções”, escreveu Harris. “Enquanto vocês ficam atualizando as páginas de votação do ‘Teen Choice Awards’, há um pobre maldito num porão escrevendo sua próxima música favorita, tentando sobreviver. Ou seja, não fale sobre coisas das quais não entende”.

While u kids are refresh voting teen choice awards there’s some poor fucker in a basement making your new favorite record trying to survive

? Calvin Harris (@CalvinHarris) August 17, 2015

Ao invés de deixar passar, o ex-One Direction ironizou a resposta do produtor. “Você acabou de se fazer de bobo, meu caro. Você claramente não entendeu o que eu quis dizer. Então, é melhor se acalmar antes que as dentaduras caiam”, escreveu o britânico na rede social. “E eu escrevo minhas próprias músicas, seu babaca”.

“Tudo bem, cara. Era mais a comparação, não tem nada a ver com você”, finalizou o dono do sucesso “Summer“, antes de mostrar que não ligou ser chamado de “velho” pelo cantor de 22 anos. “Sorte para você, de verdade. Você tem uma ótima voz”, escreveu o DJ.

@zaynmalik best of luck, genuinely. You’ve got a great voice

? Calvin Harris (@CalvinHarris) August 17, 2015

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide