publicidade
Famosos

Parto de Kim Kardashian foi experiência dolorosa, diz site

Publicidade
  • Getty Images

    Parto de Kim Kardashian foi experiência dolorosa, diz siteKim Kardashian e Kanye West

O nascimento do segundo filho de Kim Kardashian, na manhã do último sábado (5), foi difícil, segundo o TMZ. De acordo com uma fonte da publicação, a socialite teve uma complicação chamada placenta acreta, o que significa que a placenta cresce profundamente dentro do útero.

Foram necessárias duas horas para que os médicos contornassem o problema. Mesmo assim, em vez de uma cesariana, Kim conseguiu ter o bebê, ainda sem nome divulgado, de parto normal. Segundo o TMZ, ela descreveu o parto como a experiência mais dolorosa que já teve.

Kim Kardashian e Kanye West já são pais de North West, que completou dois anos no dia 15 de junho. Os dois se casaram oficialmente em 2014.

No começo do mês de junho, a revista US Weekly tinha confirmado que Kim estava esperando um menino, mas a socialite usou seu Twitter para negar a informação divulgada pela publicação. “Tantos boatos. Não vamos ter gêmeos: sim, eu mesma vou ter meu bebê (risos) e nós ainda não contamos o sexo do bebê para ninguém. Nada é confirmado a não ser que vocês escutem de mim!”.

Recentemente, a revista “People” noticiou que a Kim Kardashian, que teve pré-eclâmpsia durante sua primeira gravidez, precisou da ajuda de especialistas para conseguir engravidar novamente.

Publicidade

“Ela teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida que não conseguiria engravidar de novo”, disse uma fonte da revista norte-americana.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide