publicidade

Julia Roberts diz que é “sempre angustiante” trabalhar com o marido no set

Publicidade

Casada com o diretor de fotografia Danny Morder há mais de dez anos, Julia Roberts diz, que sempre é angustiante quando ela e o marido estão no mesmo set de filmagens.

A parceria se repetiu em “Olhos da Justiça”, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (10). No vídeo, Roberts falou, que apesar de ser difícil atuar sob as lentes de Moder, a presença do marido foi fundamental. “Danny e eu fizemos várias coisas juntos. É sempre angustiante para mim, porque ele é meu marido e eu quero que ele pense que eu sou maravilhosa. Mas dessa vez, eu percebi que se ele não estivesse lá, eu não teria chegado à atuação que queria”.

Baseado no argentino “O Segredo dos Seus Olhos”, o filme traz Roberts no papel de uma agente do FBI que descobre o corpo da filha abandonado em uma garagem. Ela e o colega, Ray (Chiwetel Ejiofor), continuam investigando o caso por anos. O filme é dirigido por Billy Ray, roteirista de “Jogos Vorazes” (2012) e “Capitão Phillips” (2013). O original, de Juan José Campanella, venceu o Oscar de filme estrangeiro em 2009.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide