publicidade
Música

Adele diz que seu medo de palco só piora

Publicidade

Adele

Os fãs de Adele talvez não saibam, mas ela sofre do chamado “pavor de palco”, uma fobia que aflige pessoas que precisam se apresentar perante uma audiência.

Falando para a NPR, a artista disse que quando tem que cantar ao vivo, fica tão nervosa que simplesmente não consegue tentar nada de novo ou improvisar. “Está cada vez pior, ou não está melhorando, o que para mim significa piora, e, nesse ponto, eu achava que isso já teria sido resolvido”, disse.

Adele

Por isso, ela já avisa os fãs que irão vê-la ao vivo a partir do ano que vem, que as versões apresentadas em seus concertos, certamente serão bem semelhantes às ouvidas em disco.

Não que ela queira inventar em cima de canções que, a essa altura, seu público já sabe de cor. A estrela diz que adora quando a audiência canta junto com ela. “Então eu jamais interpretaria uma canção de forma totalmente diferente (da original).”

Publicidade

“Já pensou se eu resolvesse fazer uma versão dancehall de “Hello? Todo mundo ia ficar se perguntando o que diabos era aquilo”, brincou.

Publicidade

A turnê de Adele terá início em Belfast, na Irlanda do Norte com shows marcados para os dias 29 de fevereiro e 1° de março e segue por vários países europeus. Outras datas deverão ser anunciadas em breve.

Curta os hits de Adele aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide