publicidade
Famosos

Após Samantha Schmutz questionar se ela é artista: Juliette afirma, ‘Sou artista e aprendiz’

Publicidade

Juliette Freire se pronunciou no Twitter, na madrugada desta terça-feira, sobre a polêmica envolvendo seu nome e a humorista Samantha Schmutz. Recentemente, a campeã do “BBB 21” disse no “Altas Horas”, de Serginho Groisman, que como artista acredita que tem que se posicionar sobre as questões políticas. O perfil do “Mídia Ninja” compartilhou a declaração de Juliette e Samantha questionou nos comentários da publicação: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu Juliette.
Vários artistas também saíram em defesa de Juliette nas redes sociais. João Vicente de Castro saiu em defesa da cantora. “Gostar é facultativo. Respeitar é obrigatório”, escreveu o ator nos Stories, do Instagram.

Gilberto Gil também fez elogios a voz da juliette. “Ela realmente não precisa da aprovação de uma samantha”

“O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”, disse a ex-BBB Lumena.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide