Música

Maiara assume reconciliação com Fernando Zor em show

Na noite desse último domingo (17), Maiara, 34 anos, e Fernando Zor, 37, confirmaram mais uma nova reconciliação. Durante um show no Espaço América, casa e show de São Paulo, os pombinhos se beijaram e causaram um verdadeiro alvoroço entre os fãs.

Enquanto o público gritava e vibrava com a carícia entre o casal, Maraisa ficou com a cara mais fechada. Depois, a irmã de Maiara ainda fez um sinal de pouco caso com as mãos.

Os boatos de que os cantores teriam retomado o romance começaram a circular em março. Conhecida pelos diversos términos e relacionamento inconstante, a dupla adotou algumas regras para a união durar mais tempo que as anteriores: nada de expor o dia a dia nas redes sociais, não trocar declarações em público e evitar datas consideradas importantes para eles.

E por falar em Maraisa, a irmã de Maiara também está inclusa nesse novo acordo de relacionamento. Acontece que a cantora, assim como a gêmea, terá a missão de driblar a opinião da mídia e evitar comentários sobre o relacionamento. Será que agora vai?!

Foto: Reprodução Instagram
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo