Mulheres

Filha de padre, Iara Steffens adota filosofia naturista e faz sucesso no OnlyFans: “já vivo sem roupa mesmo”

Publicidade

ista, onde foi criada com a família no Rio Grande do Sul. Incentivada pelo pai, um ex-padre, ela e o irmão frequentavam uma praia onde andavam pelados. Foi o seu próprio pai, inclusive, que ajudou a construir a comunidade naturista e a pregar essa filosofia de vida onde a palavra de ordem é liberdade.

“Meu pai que apresentou o naturismo para mim e para a minha família. A gente frequentava uma praia bem deserta onde dava para tirar a roupa e ficar mais à vontade. Não era uma praia nudista, mas meu pai incentivava isso e a família aprovou, foi então que decidimos adotar esse estilo de vida. Para mim, a nudez é muito normal, não existe tabu ou qualquer tipo de maldade. Hoje minha família é toda naturista, todo mundo vive sem roupa”, diz.

Com o naturismo ganhando força na época, ela ganhou os holofotes e foi destaque na mídia internacional. Iara chamou a atenção inclusive do apresentador Silvio Santos, que passava férias nos EUA e viu uma entrevista da loira em uma TV americana. Na época, Iara ficou conhecida como a ‘Eva Naturista’. Foi então que o dono do SBT pediu para que a emissora produzisse uma reportagem com ela, mostrando o dia a dia do clube.

“O Silvio ficou chateado por ver uma emissora estrangeira saindo na frente com um assunto que rolava aqui no Brasil. O naturismo era uma realidade aqui e ninguém falava ainda. A entrevista foi um sucesso, ganhei visibilidade e muitos fãs, a repercussão foi uma loucura. Pessoas do mundo todo passaram a frequentar o clube e a viver essa filosofia do naturismo. Depois disso gravei para outras emissoras, inclusive para canais de Portugal, Colômbia e Chile”.

Desde então os fãs de Iara começaram a pedir fotos e vídeos mais ousados. Disposta a mostrar seu lado mais hot, ela entrou na onda das famosas e se lançou no OnlyFans. “Como a nudez sempre foi tranquila para mim, não vi problema. Encaro isso como um trabalho, faturo R$ 35 mil por mês com meus nudes e estou bem realizada. Já vivo sem roupa mesmo (risos). Meu plano é seguir na plataforma não só mostrando meu corpo, mas também as curiosidades do naturismo. As pessoas têm tara nisso. Estou curtindo essa nova fase”, garante.

Publicidade

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo