publicidade
Mulheres

Ex-BBB Francine Piaia tem nudes vazados do OnlyFans e reage: “justo os mais picantes”

Publicidade

Nos últimos dias, os nudes da ex-BBB Francine Piaia viralizaram em grupos de WhatsApp e Telegram. A gaúcha reagiu, acionou seu advogado e mandou recado para seus assinantes, que pagam por conteúdos exclusivos no OnlyFans, a plataforma que conquistou outras famosas como Anitta e Núbia Óliiver. Francine passou a vender sua versão mais hot na web há 6 meses, desde então vem faturando alto.

A ex-BBB conta que seus vídeos foram “roubados” e compartilhados nas redes sociais indevidamente. Muito além da pirataria, ela revela que ficou chateada com toda a situação, já que mantém uma relação próxima com praticamente todos os seus assinantes. Ela garante que tenta dar o máximo de atenção possível, e diz não entender por que alguém paga por um conteúdo para espalhá-lo depois.

“Não existe lógica. A pessoa assina meu conteúdo e sai por aí enviando meus nudes para desconhecidos”, lamenta. “Claro que conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material. Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs”.

A gaúcha conta ainda que após o fim do seu relacionamento, acabou se encontrando na plataforma. Afinal, ela tem mais liberdade para mostrar seu lado “capetinha” sem qualquer censura ou tabu. “Aos poucos fui me soltando. Nunca imaginei gravar vídeos tão picantes como faço hoje (risos). E olha que lá atrás, achei que o máximo seria a minha Playboy. O ensaio da revista não é nada perto do meu OnlyFans. Me libertei e hoje me entrego totalmente. É tudo explícito”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide