Mulheres

Capa da Sexy, Kaszila Prata revela perrengue durante fotos em praia de nudismo: “cortou o clima”

A modelo Kaszila Prata, capa da revista Sexy de janeiro, passou sufoco durante seu ensaio nu produzido na praia de Abricó, a única de nudismo no Rio de Janeiro. Ela falou sobre isso durante sua participação no podcast ‘Pagode da Ofensa’, que tem quase 8 milhões de inscritos na web. Acostumada com os flashes, ela disse que a sessão corria bem, até que um rapaz que estava no mar ficou mais ‘animadinho’ e causou toda a confusão.

“O ensaio foi bem tranquilo e não exageramos na pose. Desde o início a ideia era fazer um nu mais soft, mais elegante e artístico. Foi quando um rapaz mais animadinho se aproximou e começaram as cenas explícitas ali mesmo. Ele se exibia sem pudor”, lembra. “Hoje eu consigo rir da situação, mas naquela hora foi tenso, cortou o clima na hora. Eu estava ali numa boa, sem apelação”.

Kaszila conta que a equipe teve que intervir e conversar com o rapaz. Só depois de um tempo, ele deixou a praia e a modelo conseguiu voltar a posar. “A equipe foi super profissional, agiu rapidinho e o homem acabou se controlando ali. Mas foi um perrengue. Achei que ele fosse vir para cima de mim. Ele olhava de um jeito descontrolado e isso me pegou de surpresa. Muita gente acha que é chegar e tirar a roupa, mas rola muita história engraçada e tensa nos bastidores”.

Longe das polêmicas, a modelo conta que não tem medo de ser rotulada como a gostosona e afasta qualquer tipo de preconceito por lançar seu ensaio nu. “Ao contrário do que muita gente possa imaginar, a revista abre portas e não existe mais tabu. A intimidade hoje é muito relativa”, diz. “O assédio aumentou bastante, estou curtindo essa fase e tenho outros planos, inclusive na TV”, adianta.

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Bloqueador de anúncios para o PopZoneTV, os anúncios permitem que nosso conteúdo permaneça gratuito.