publicidade
BBB

BBB 22: Em jogo da discórdia Arthur Aguiar recebe mais flechas de manipulador

Publicidade

Mais um Jogo da Discórdia no BBB 22! Nesta segunda, 14/3, os brothers tiveram que dar flechadas nos [avatares dos] confinados e revelar quem acham manipulador, traidor ou medroso na casa mais vigiada. O público viu ‘flechadas’ de climão’ e muito bate-boca.

Laís flechou Arthur Aguiar como manipulador e os dois bateram boca durante a dinâmica. A sister afirma sobre o cantor:

“Até tento não bater na mais tecla, mas a pessoa bate na mesma tecla na votação comigo. Ele tenta manipular os meninos a favor dele, a partir do momento que não favorece, ele quebra a aliança”, acusa a médica.

“No ao vivo, você adora dar um show, fora do ao vivo você quer conversar e baixa a bolinha”, alfineta Arthur.

As opções disponibilizadas pela produção eram manipulador(a), traidor(a) ou medroso(a). A primeira foi, de longe, a mais escolhida pelos participantes. Dos 13 confinados, 8 escolheram essa palavra.

Publicidade

E o participante mais flechado com essa palavra foi Arthur Aguiar. Ele foi citado como manipulador por quatro colegas: Eslovênia, Laís, Linn da Quebrada e Natália.

Publicidade

Quem mais se aproximou desse número de flechas foi Lucas, que recebeu três vezes o adjetivo traidor. Ele foi considerado assim por Arthur, Paulo André e Pedro Scooby.

Os demais participantes levaram flechadas mais esparsas. Lina e Scooby também foram considerados manipuladores. Já Eliezer e Jessilane trocaram flechas de medrosos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide