publicidade
Mulheres

Musa fitness Kaszila Prata lança ensaio nu para a revista Sexy e revela assédio: “direct bombando”

Publicidade

Os últimos dias foram bem agitados para a modelo e musa fitness Kaszila Prata, capa da revista Sexy de janeiro. Isso porque ela promoveu um coquetel de lançamento da sua revista, reunindo amigos, personalidades e imprensa. O evento foi realizado na casa noturna Lux, zona sul de São Paulo.

Com um vestidinho curtinho e muito decotado, repleto de brilho e cristais, ela roubou a cena e quase mostrou demais ao posar para os fotógrafos. Entre um clique e outro, contou que o assédio aumentou depois do seu primeiro ensaio nu. Nas redes sociais, ela ganhou muitos elogios por seu ensaio picante.

“Essa coisa de revista masculina mexe com os homens, né? Direct bombando, muitas mensagens, cantadas e até algumas propostas indecentes”, contou aos risos. “Estou aproveitando bastante essa fase, gosto disso de ser observada e desejada pelos homens”, confessa.

Ainda durante o coquetel, a modelo contou que mesmo posando nua, não pretende se juntar às famosas no OnlyFans – plataforma de conteúdos adultos. “Acho que uma coisa é posar para a revista, tem um lado mais artístico que me agrada muito. Outro é escancarar sua intimidade na internet. Não é para mim”, diz. “Admiro a coragem de quem está lá, mas tenho planos além do sensual”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide