Mulheres

Miss Bumbum Ellen santana Se emociona ao fazer ensaio fotográfico no mesmo hotel que Mc Kevin morreu

Modelo e Miss Bumbum Ellen Santana, que esteve no Rio de Janeiro a trabalho, fotografou para uma campanha publicitária no Hotéis Riale, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde Mc Kevin estava hospedado quando caiu de uma das varandas .

 Ellen santana, Se emocionou ao fazer ensaio fotográfico no mesmo hotel que Mc Kevin morreu Ellen Santana chegou no RJ,e mostrou onde estava hospedada. Em uma das sacadas do hotel “Brisa Barra Hotel “, na barra da Tijuca . Ellen Santana publicou uns stories falando que “o Rio de Janeiro continua lindo” Porém não estava esperando ser hospedada no mesmo hotel onde “Mc ” caiu do 5 andar e morreu . ” Passou milhares de coisas na minha cabeça ” disse Ellen Santana que aproveitou para desabafar” que não se sentiu muito bem estando no mesmo hotel onde tudo aconteceu com o cantor ,ela foi contratada para fotografar para uma marca de biquínis chamada “Melanina Carioca” Mas não conseguiu fazer todas as fotos no hotel. Era pra ela ter feito várias fotos com vários biquínis,e estampas diferentes . Mas não consegui fazer, fez apenas com um biquíni . Pois a todo momento lembrava do Mc Kevin. Assim que bateu o pé no hotel e viu as bandeiras dos países na entrada do hotel ,e principalmente de uma estrutura de decoração do prédio que fica perto dos corredores onde Mc Kevin caiu e morreu.  A modelo  diz ter conhecido Mc, a pelo menos a uns 10 anos . E mostrou diversos momentos que tiveram com Mc quando prestou a homenagem do acontecido.

Ellen Santana disse que foi para o Rj para a trabalho e que faria um ensaio fotográfico com vários biquínis da marca. Mas mal conseguiu fazer um. Nessa ida do RJ ela também saiu para aproveitar  para uma baladinha na “Boate All In”, também na Barra da Tijuca . E em seus stories postou uma consulta com o cirurgião plástico “Dr Claudio Ramos” O que será que a modelo Ellen Santana irá aprontar desta vez

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo