publicidade
BBB

Maria deve ganhar papel em série da Globo após expulsão do BBB22

Publicidade

Maria já teria recebido uma nova oportunidade para atuar na tela da TV Globo. A roteirista Manuela Dias, responsável por Amor de Mãe, entrou em contato com a ex-sister para lhe oferecer apoio e uma nova oportunidade. A informação é do portal Notícias da TV.

Segundo o site, fontes próximas à novelista afirmaram que ela tem a intenção de incluir Maria no elenco da segunda temporada de Justiça, que deve ir ao ar no segundo semestre de 2022 com novas histórias. A primeira parte da produção foi exibida entre agosto e setembro de 2016 e estão disponíveis no Globoplay.

Villamarim para conversar sobre a atriz e cantora. Foi ele o responsável por descobrir o talento da ex-BBB e de colocá-la em Amor de Mãe. Na novela, ela viveu a Verena, que era esposa de Álvaro da Nóbrega, interpretado por Irandhir Santos.

Gravada em Recife, a primeira temporada de Justiça traz uma reflexão sobre valores morais e outras questões humanas. De acordo com a sinopse oficial, “traição, desejo de vingança, assassinatos e armações são alguns dos temas de quatro histórias nas quais há sempre um dilema moral envolvido”.

VIA – metropoles.com

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide