BBB

BBB 22: Maria agride Natália no jogo da discórdia

Uma cena de agressão no BBB 2022 foi alvo de críticas nas redes sociais, no final da noite desta segunda-feira (14). A atriz Maria acertou a modelo Natália Deodato durante a dinâmica do Jogo da Discórdia.

Na brincadeira, uma espécie de tribunal foi montado, onde os jogadores precisavam atribuir adjetivos uns aos outros. O júri, formado pelos outros adversários, julgava cada posicionamento. A depender do resultado, o acusador ou o acusado levavam baldes de água suja na cabeça.

Na sua vez de participar da dinâmica, Natália escolheu Maria, lhe deu a plaquinha “fala muito e faz pouco” e a acusou de não levar as provas tão a sério.

“Eu falei para ela e falei para a Eslô que eu queria ter elas mais próximas, que teria tê-las ao meu lado, para poder me aliar a elas no jogo, para a gente pensar em conjunto. E uma das afirmativas que ela me deu é que ela não sabia se eu poderia ser aliada dela porque eu não ia bem no jogo. Então, ela fala muito que eu não vou bem, mas eu não vejo isso dela também aqui dentro. Geralmente, na hora do jogo, das provas, eu não vejo isso de você [Maria]”, disse Natália.

Os participantes discordaram da acusação e Maria pôde jogar o balde de água em Nat. Contudo, neste momento, acabou atingindo a cabeça da sister com o objeto.

Ao sentir a dor do objeto, Natália reclamou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria pediu desculpas. A agressão, em tese, contraria as regras do programa – que pune com expulsão ações do tipo. Na sequência, Tadeu Schmidt chamou o intervalo.

Na volta, o apresentador perguntou se estava tudo bem com a sister. “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, respondeu Natalia. “Ok, muito cuidado por todos”, finalizou o âncora, que deu continuidade à dinâmica.

VIA – rd1.com.br

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Bloqueador de anúncios para o PopZoneTV, os anúncios permitem que nosso conteúdo permaneça gratuito.