BBB

BBB 22: Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva estão no paredão

Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva estão no paredão do BBB 22 e um dos três será eliminado na próxima terça-feira (8). A berlinda tripla dessa semana foi formada após algumas mudanças na dinâmica, como Prova do Líder com consequências e votação aberta de parte dos brothers.

Após vitória de Jade Picon na Prova do Líder, Naiara Azevedo foi uma das pessoas escolhidas pela influencer para encarar uma consequência no jogo e abriu, justamente, o envelope que dava passagem ao Paredão.

Bárbara foi a vencedora da prova do Anjo que, além de ser autoimune, deu à sister a chance de imunizar mais um brother. A escolha da loira foi a amiga Laís.

Vale lembrar que, após ir para dois paredões seguidos no BBB 22, Naiara também estava imune após tirar a sorte grande e escolher o envelope certo nas consequências da Prova do Líder.

A Líder Jade Picon mandou Arthur Aguiar para o paredão, sem direito a disputar a Prova Bate e Volta. “A permanência ou saída dessa pessoa vai trazer repostas para o jogo”, disse a influencer.

A votação da casa foi da seguinte forma: os oito primeiros participantes sorteados votaram em aberto e o mais votado iria para o paredão. Como Lucas e Maria tiveram dois votos cada, Jade Picon desempatou e escolheu Lucas para a berlinda.

Já os últimos nove votaram no Confessionário, sendo Douglas Silva o mais votado desse grupo.

Lucas e Douglas disputaram a Prova Bate e Volta com Naiara Azevedo. Quem se deu melhor e escapou do paredão nessa semana foi Lucas. Sendo assim, o paredão é entre Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo