publicidade
Televisão

Atriz Roberta Rodrigues vira uma Nicki Minaj para nova novela das 21h

Publicidade
  • Divulgação/rogeresandro

    Roberta Rodrigues adota estilo de Nicki Minaj para nova novela das 21h

    Roberta Rodrigues vira loira para papel na próxima novela das 21h, “Regra do Jogo”

A atriz Roberta Rodrigues mudou completamente o visual para viver uma funkeira chamada Ninfa em “Regra do Jogo”, próxima novela de João Emanuel Carneiro, que vai substituir “Babilônia” e tem estreia prevista para 31 de agosto.

Roger Moreira, um dos cabeleireiros responsáveis pela mudança, explicou ao Popzone que muitas pessoas compararam o resultado final ao estilo da cantora Nicki Minaj, que tem a pele morena e já chegou a usar os fios em um tom loiro claro, com a raiz em uma cor mais escura.

Ele revelou que foram 12 horas até que o trabalho fosse concluído. “Começamos às 21h e terminamos às 9h do dia seguinte”, disse o profissional. Tudo porque os fios naturais de Roberta foram clareados e, depois, colados um a um no megahair loiro.

A atriz será do mesmo núcleo que Juliano Cazarré, intérprete do MC Merlô. Letícia Lima, famosa por participar dos vídeos do Porta dos Fundos, também será uma das “merlôzetes”, que se apresentam junto com o cantor.

Publicidade

Ao contrário do estilo encaracolado que ela mostra nas fotos do “depois”, Roger conta que a personagem usará fios lisos: “Ela resolveu ondular só para se acostumar com o novo visual”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide