DestaquesNotícias

Mãe da bebê Alice, de 2 anos, reclama do uso indevido de imagem

Famosa por estampar uma campanha publicitária, Alice, de dois anos, viralizou na internet sendo utilizada em muitos memes; mãe da criança reclama sobre o uso indiscriminado da imagem dela.

A bebê Alice, de dois anos de idade, ficou famosa nacionalmente ao protagonizar uma campanha publicitária do Itaú junto de Fernanda Montenegro. O sucesso do comercial chegou a bater recordes de audiência pelo banco. No entanto, isso causou a criação de vários memes utilizando o rosto da criança, incomodando Morgana Secco, a mãe da menina. 

“Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar”, escreveu Morgana em sua conta no Instagram, ao mencionar os memes usando Alice para outros fins. 

“Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo. Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações”, esclarece a mãe da estrela mirim.  

Morgana, ainda em seu desabafo, fez um pedido aos seguidores que costumam usar a imagem da Alice para determinadas situações. “Então, eu vim aqui pedir a vocês bom senso na hora de postar e se estiver em alguma dessas situações que mencionei, por favor não postem. Se verem post com esses tipos de conotação, peçam para excluir. Óbvio que eu não consigo pedir para todo mundo excluir, mas se me ajudarem já dá uma mão”, finalizou a mãe de Alice.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios