Televisão

Luciano é o primeiro eliminado do BBB 22, com 49,31% dos votos

Publicidade

Após anunciar o primeiro eliminado do BBB 22, Tadeu Schmidt recebe Luciano no estúdio do programa. O apresentador pergunta ao brother como foi a saída da casa. O ator e bailarino afirma:

“Que doideira. Pouco tempo, mas vou dizer que aproveitei na medida do possível. E como eu consegui aproveitar. Provavelmente, não sei. Vou estudar ainda o que aconteceu, mas devo ter tido alguma crise ou bloqueio de ansiedade. Por vários gatilhos que aconteceram na minha vida. E acabei expondo isso no programa e para as pessoas que estavam ali comigo na casa”.

Luciano também fala o que pode tê-lo atrapalhado no jogo para sair tão cedo: “Uma coisa que era tão clara para mim e, provavelmente, foi isso que me atrapalhou. Pela sua fala consegui identificar ali que não consegui o que eu queria. Porque essa palavra fama é uma palavra que a minha mãe usava com tanto carinho. E muitas pessoas viram ali dentro talvez uma coisa traiçoeira, não sei, pretensiosa”.

Por fim, Tadeu agradece ao brother e deixa uma mensagem: “Luciano, você tem o direito de sonhar o sonho que você quiser. E talvez ouvindo as pessoas que estão ao seu lado e te querem bem, você consiga mais rápido. Obrigado por ter participado do BBB 22 e boa sorte!”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo